15:36 Ivan Freitas 0 Comentarios

Cadê a SABESP??? (Versão II)


- Foi em julho do ano passado que tive um problema de esgoto por aqui. O caso foi grave, tal qual o que está ocorrendo nos últimos dias: refluxo do esgoto da rua para dentro do quintal da minha casa. Motivo? Galeria de esgoto da rua entupida.

É claro que acionei o 'Serviço de Emergência' da SABESP através do 195. O prazo de atendimento de emergência, no entender da SABESP, é "de uma a dezoito horas" após o registro do chamado. Estou aguardando há trinta e duas horas, no momento que escrevo este 'post' e até agora... nada!

Nada, não! O esgoto, escrementos e 'et ceteras' que tais continuam vertendo lá no meu quintal, firme e forte, para alegria, felicidade e júbilo de toda a minha vizinhança, que comigo compartilha esta verdadeira odisséia que é aguardar a presença da 'Equipe de Emergência' da SABESP em nossa rua para solucionar o problema.

No ano passado, quem resolveu a questão foi a 'Ouvidoria da SABESP', depois que alguém leu o registro do descaso (vide post: Cadê a SABESP??? - "O Retorno") e tomou as providências.

Desta vez, para o meu azar, não posso contar com eles ('Ouvidoria'). Hoje é feriado em São Paulo e o povo deve estar comemorando a 'Consciência Negra', pois ninguém atende o telefone por lá.

Enquanto isso, negra vai ficando a situação por aqui. Até a chegada de uma equipe de reportagem local, é claro. Para esses casos eles são mais eficientes que a SABESP, pode ter certeza disso.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga