12:53 Ivan Freitas 0 Comentarios

O custo da palhaçada


- Para você ver como são as coisas: segundo o advogado de Suzane von Richthofen, Mauro Otávio Nacif, a moça "é mais bonita que a modelo Ana Hickmann". Eu também acho, principalmente o corpo, como mostra a atual 'boa forma' da garota nas fotos ao lado, durante um passeio pelas praias de Ubatuba em 06/02/2006. Morra de inveja, Ana Hickmann!!!

Se isso não bastasse, Nacif afirmou que "ficou orgulhoso com o adiamento do julgamento de sua cliente" ontem, no Fórum da Barra Funda. Disse também que "ela teria ficado contentíssima com a decisão de transferir o júri para julho". Pasme!

Pois é, porém, quem não fica nada contente somos nós, já que a tal manobra da defesa de Suzane teve um alto custo para os cofres públicos - ou seja, o meu e o seu dinheiro. Confira:

"...O adiamento do julgamento representou um enorme prejuízo para os cofres públicos. Pelo menos 40 servidores, 6 oficiais de Justiça, 50 policiais militares foram envolvidos na preparação do júri, além de vários carros oficiais e outros profissionais. Além disso, foi comprada comida para todos os jurados e réus. Houve atraso indireto do andamento dos processos. Juízes emprestaram funcionários de suas varas para ajudar nos preparativos e não puderam fazer audiências..."

E la nave va...

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga