11:04 Ivan Freitas 0 Comentarios

Cenário Mundial


- Numa época onde 'blog' era sinônimo de 'diário virtual de mocinha adolescente', o amigo Thiago Varela foi audacioso - colocou no ar o "Cenário Mundial" (ou "CM", para os íntimos), um espaço reservado para comentários inteligentes, criativos, com doses certas de humor cortante sobre o dia a dia neste 'planetinha esquisito'. Era o início de Setembro de 2002.

O "CM", para quem não sabe, é o culpado pelo "O Mundo no Ar" existir neste formato. Veio através do Varela um convite para que em 07 de Março de 2003, eu deixasse de ser um leitor e colaborasse como colunista no "CM". Na verdade ele fez o papel de pipoqueiro sacana de porta de escola - me viciou nessa coisa de 'blog'. (Filho-da-pu%@!)

Em Junho de 2003, sem mais nem menos, o Thiago ateou fogo na redação do "CM". (Desgraçado!) No começo de Abril de 2004, ensaiou um retorno, colocando doce na boca de criança. Baiano como só ele, largou novamente o projeto. (Safado!)

De lá para cá, um 'post' aqui, outro acolá. (Sem vergonha!) Porém, agora, a ficha caiu e o moço voltou! Está no ar para alegria geral na blogosfera o "Cenário Mundial", trazendo diariamente (por enquanto... hehehe) comentários sobre o que acontece deste lado da galáxia... Vai fundo, Thiago! Estamos torcendo por você, viu?

:-)

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga