17:04 Ivan Freitas 0 Comentarios

A Matéria


Como sempre você fala, fala, fala e fala durante uma entrevista... e só é publicado um 'tiquito' de tudo que você falou... Mas, vá lá! Taí a matéria publicada hoje no 'Diário do Grande ABC'.

"...Para o astrólogo Ivan Freitas, de São Bernardo, nos próximos 15 dias surgirão mais denúncias envolvendo nomes ligados ao PT. Ele acredita que Lula, Dirceu e Genoino vivem momento de vulnerabilidade astrológica, justamente na casa astral que representa os inimigos declarados. 'Como eles têm praticamente a mesma idade, os astros caminham muito próximos. O mapa astral dos três é muito semelhante', diz.

Mesmo assim, aponta que no futuro Lula trilhará caminho diferente, com muito mais destaque em relação a Dirceu e Genoino. Freitas não tem dúvidas em dizer que Lula tem grandes chances de ser reeleito. Há 22 anos como profissional em astrologia e há 10 escrevendo para o Diário, Freitas lembra que duas semanas antes de surgir o escândalo que envolvia o ex-assessor da Casa Civil, Waldomiro Diniz (em fevereiro de 2004), chegou a avisar a direção do PT, mas não recebeu retorno. 'Mandei e-mails informando que o partido entraria em um período muito difícil, o que foi comprovado pouco tempo depois'.

Sobre o PT, o mapa faz revelações mais duras. 'Aquele partido do início dos anos 80 acabou. Possivelmente vai demorar mais de 15 anos para se recompor e recuperar a credibilidade', avisa..."

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga