11:04 Ivan Freitas 0 Comentarios

...E qual é o 'pobrema'...?


"Brasília - Os jardins do Palácio da Alvorada e da Granja do Torto ganharam, por determinação da primeira-dama, Marisa Letícia Lula da Silva, novos canteiros de flores vermelhas, em formato de estrela, símbolo do PT."

...E daí? Qual é o 'pobrema'? Deixa da Dona Marisa decorar o jardim em paz, oras! Estão reclamando que ela colocou um canteiro de sálvias na casa onde mora. Ela é inquilina por quatro anos, certo? Logo, deixa a mulher cuidar do imóvel do jeito que melhor lhe aprouver enquanto ela está por lá.

Por que digo isso? Com conhecimento de causa. Tive a oportunidade de visitar algumas dependências do Palácio da Alvorada logo após o impeachment do Fernando “aquilo roxo” Collor de Mello. Vocês não tem idéia do que a então primeira-dama, Rosane Collor modificou (por exemplo) na gigantesca sala de jantar do Palácio da Alvorada.

Ela simplesmente mandou trocar a forração das 27 + 1 (nº de Estados da União) cadeiras e da imensa cortina da tal sala pelo logotipo de campanha de seu maridão. Lembra do "LL"? Pois é, e ninguém falou nada.

Eu se fosse a Dona Marisa, decoraria a grande varanda do Palácio com bonitos vasos de pneus dobrados e uns flamingos de plástico cor-de-rosa. Iria ficar um charme!

Update: Se a Da. Marisa necessitar de boas sugestões para a decoração do Palácio da Alvorada, sugiro que ela procure a minha amiga Loulou de Cacharrel. Ela entende das coisas! :-)

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga