15:31 Ivan Freitas 0 Comentarios

Clodô, para os íntimos...


Depois de chamar a Prefeita de São Paulo (Marta Suplicy) de "idiota", "inútil", "desocupada" e "perua que teve sorte (na vida)" em seu programa na Rede TV (ontem), o apresentador Clodovil Hernandez pediu desculpas à prefeita (hoje). Cráro, Cróvis! Da. Marta anunciou que irá processar civil e criminalmente o cidadão pelas agressões, que duraram cerca de meia hora - tudo ao vivo e à cores.

Sinceramente? É certo que muita gente está "p-da-vida" com algumas posturas da Da. Marta no comando da Prefeitura de São Paulo. Porém, na minha humilde opinião, isso não dá o direito a uma figura como o Clodovil de promover um achincalhamento daquela natureza à "pessoa" da prefeita, em busca de alguns meros pontinhos no Ibope de seu programa de tv.

Quer saber? Homem que é homem não volta atrás em suas *declarações públicas e sustenta tudo até o fim, mesmo sob ameaça de um big-processo. Mas aí... já é pedir demais do Clodô, né gente...?

(*) "...Uma idiota que pensa que é poderosa? Eu não tenho medo. Me processe, me prenda." - Clodovil Hernandez - 17/03/04

Update:
Esse Clodô está "K-gado" mesmo, putz! Olha só esta: Entidades devem processar Clodovil por racismo. Frase do figura: "...Ele vai fazer o quê? Ele vai fazer o que todo crioulo faz no Brasil? Vai virar ladrão, bandido ou o quê?..."

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga